Dedetizadora Desratec - Descupinização

A descupinização consiste na eliminação total das mais variadas espécies de cupins em residências, empresas, condomínios, escolas, comércios e indústrias em geral. É uma solução eficaz e que traz inúmeros benefícios aos proprietários, principalmente no que diz respeito aos estragos que o cupim pode causar em móveis, instalações elétricas e na própria edificação do imóvel.

Na Dedetizadora Desratec você tem a garantia de que serão aplicadas as melhores técnicas de descupinização, sempre considerando o tipo de cupim e a situação do local.

Cupins Subterrâneos (Coptotermes Gestroi): Os cupins subterrâneos são assim denominados por construírem seus ninhos no solo. Ele também faz seus ninhos em vãos estruturais, como: caixões perdidos em edifícios, vãos entre lajes, paredes ocas, ou qualquer outro espaço confinado, seja em uma residência, empresa ou indústria, ou qualquer outro espaço confinado que exista em uma estrutura. O sinal típico de ataque dos cupins subterrâneos são os caminhos (túneis) que eles fazem sobre a alvenaria ou outro material.

Cupim de Madeira Seca (Cryptotermes Brevis): Localizam-se interior da madeira, não exigindo o contato com o solo ou umidade. Alimentam-se da madeira e constroem galerias no seu interior, de tal forma que as peças severamente atacadas têm suas características mecânicas comprometidas devido aos vazios que se originam no seu interior. São insetos sociais e suas colônias não são tão numerosas como as dos cupins subterrâneos. Sua presença é facilmente detectável através de asas que caíram de siriris, pó granuloso com aspecto de madeira que são as fezes com saliva dos cupins.

Broca de Madeira (Cryptotermes Brevis): São besouros cujos ovos são depositados em peças e estruturas de madeira. Esses ovos quando transformados em larvas iniciam sua alimentação, criando galerias no madeiramento infestado e expelindo um pó fino oriundo desta atividade.



Tipo de tratamento

Barreira química:
As paredes de alvenaria ou lajes de concreto são furadas com brocas específicas, o inseticida será injetado formando uma barreira protetora, impedindo a invasão e circulação dos cupins nas áreas tratadas.

Tratamento Tratamento dos jardins e floreiras: Criando um isolamento químico das áreas dos jardins via injeção direta na terra, tratamento de arvores com risco de tombamento, tratamento de florais e gramados com produtos específicos e não fitotóxicos para evitar o amarelamento ou murchamento das plantas.

Tratamento de Madeiramento Efetuando perfurações com micro brocas de 3mm e posterior injeção de inseticidas de alto poder residual em todo o madeiramento dos imóveis, tais como portas, janelas, piso de madeira, batentes e guarnições, armários embutidos e todo material celulósico.

Tratamento de Forro e Telhado É feito aspersão e injeção de inseticidas de amplo espectro e poder de residual no madeiramento de sustentação dos telhados e forros (principalmente em estuques), os quais apresentam alto índice de desabamento devido ao severo ataque de cupins.

Tratamento da rede elétrica Tratamento preventivo e curativo das redes elétricas via insuflação de inseticidas em pó, evitando a passagem de cupins pelos conduítes elétricos e caixas de força, eliminando o risco de incêndio causado pela presença dos cupins nas redes elétricas



FORMAS DE PAGAMENTO: