Dedetizadora Desratec - Controle de Pombos

O controle de pombos é um serviço que a Dedetizadora Desratec realiza com produtos químicos eficazes e técnicas específicas. O objetivo é evitar a presença de pombos em sua residência, comércio e indústria, uma vez que podem transmitir doenças como histoplasmose, criptococose, ornitose, toxoplasmose, coccidiose e pseudotuberculose e ensinar aos pombos que seus pontos de pouso antigo já não são adequados.

A Detizadora Desratec, desenvolve um trabalho completo e de acordo a lei de proteção ambiental, que não classifica o pombo como uma praga urbana e com isso, não podem ser aplicadas técnicas de extermínio. Mesmo assim a Dedetizadora Desratec assume o compromisso e garante os melhores resultados através das seguintes técnicas:

Remoção:

Será executada a remoção de ninhos, ovos, filhotes e fezes quando for necessário.

Desinfecção:

A desinfecção será executada com produto de alto poder de choque e residual para combater as bactérias, germes, fungos, insetos hospedeiros como piolho eliminando odores desagradáveis e agentes que podem trazer prejuízos à saúde dos clientes.

BARREIRA FÍSICA

Telas:

Instalamos telas nos vãos de acesso como galpão, forros de telhado, vãos, saídas de tubulações de serviço e outros espaços bloqueando o acesso das aves.

Fios tencionados:

A fixação dos fios de aço revestido dá nas extremidades por uma base a 10 cm da superfície e afastados 03 cm entre si. Estes acessórios podem ser empregados em calhas de prédios, parapeitos, beiras e quaisquer outras superfícies, de acordo com cada situação. Dificulta o pouso das aves. Não provoca nenhum ferimento à ave

Espiculas:

Instalação de mecanismos físicos nas áreas de pouso, fixadas com uma base metálica e não são afiadas, ou seja, não agridem os pombos, impedindo o pouso em muros, beiras, forro e fachadas.

BARREIRA QUÍMICA:

Gel repelente:

Causa uma sensação de queimadura nos pombos espantando-os gradativamente do local. Este processo se mantém ativo por cerca de 3 (tres) meses – “educando” a ave a não voltar mais ao local. O processo é gradativo e eficaz (repele sem ferir a ave). Com a limpeza dos locais infestados e aplicação do gel repelente (sem cheiro e não tóxico) o cliente terá a tranqüilidade de volta e a eliminação dos riscos de contrair doenças causadas por estas aves.



FORMAS DE PAGAMENTO: